sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Como foi hoje...

     Digamos que hoje o dia oscilou entre momentos bastante emocionantes e felizes e momentos de cansaço e falta de motivação.
    Acordei sem forças como aconteceu ao longo de toda a semana. Iniciei o dia com a tão esperada aula X, na qual era pedido que individualmente opinassemos sobre as apresentações finais da mesma disciplina. Fiquei muito feliz ao ouvir de todos os colegas que a apresentação do meu grupo tinha sido a preferida. :) e não é que foi também dos professores e fomos compensados com uns merecidos 19 valores?! (Parte óptima do dia).
    Hora de regressar à minha terrinha para passar o fim de semana. Chego a casa e o que encontro junto ao pinheiro de Natal, ainda por desfazer? Um computador novo. Lindo. Perfeito. Mesmo o que eu estava a precisar há já algum tempo. 
    Bem, passei só para partilhar estes momentos com vocês... O cansaço fala alto e o estudo ainda mais. Amanhã irei enlouquecer penetrada numas quantas páginas de Fisiologia humana, que espero que me deixe de atormentar depois do exame final na próxima 2ºfeira.

   Lu 

2 comentários:

AsA disse...

Ahhh...mas q diA!! 19 valores só pq os profs são mãos de vaca ...têm q ficar cm pelo menos 1 valor :S

A ti LuRdEs devo agradecimento...a ti e ao grupo devo minha gratidão e felicidade! Um dos momentos q marcou minha vida e q irei lembrar para sempre foi durante a visualização de cada apresentação e durante o realizar da nossa! Realmente É ESPECIAL SER ENFERMEIRO.

Só lamento ñ termos filmadO!

Para tds futuros momentos cm esse espero contar cm vc como tb espero q contes cmg!

Um BeijãOOO!
Ahhhh...e um super abraço tb! xD

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Tudo te corre bem, porque há pessoas que nascem com uma vocação e um sentido para se ser. Desejo-te a maior sorte (e sabedoria) do Mundo.
Gosto imenso de ti, prima. Não sei porquê mas eu não estava a receber notificações de seguidor no meu blogger.com. Não sei porquê :S

Beijo, prima