terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Convite...

     Aqui estou a publicar pela segunda vez. :)
     Acabo de chegar a casa da faculdade e de ter recebido uma nota, que não acho que seja a merecida, mas que na realidade até nem é má.

     Adiante... Como muitos devem saber eu sou Jovem Hospitaleira. E como jovem hospitaleira tenho um convite para lançar a todos vocês.


    "De 13 a 16 de Fevereiro realiza-se o Encontro Ibérico no Porto - Peregrinação de Confiança através da Terra - Taizé.
    Este encontro dirige-se prioritariamente a jovens entre os 17 e os 35 anos.
    Durante o encontro ficarão alojados em famílias de acolhimento e, por isso, todos devem levar saco-cama.
    A Juventude Hospitaleira vai participar no encontro, marcando a diferença.
   A contribuição pedida é de 40€ e cobre o custo das refeições , transportes durante a actividade e diferentes despesas relacionadas com o encontro.
    Agrada-te a proposta? 
    As inscrições terminam dia 12 de Janeiro."

   Para mais informações podes consultar: http://www.taize.fr/pt_article8359.html ou fala comigo! =)


   Eu vou e espero ver-te por lá.

Lu

Sem comentários: