sábado, 16 de janeiro de 2010

Revolta...



Lágrimas,
lágrimas de desilusão
Rosto de quem não acredita que é capaz
Mente cansada, vazia,
esquecida, isolada.
Um corpo dominado
por todos estes sentimentos.
Um olhar de medo
por tudo aquilo que sonho
e que pensava ter na mão,
mas que estou a ver escapar
por entre os dedos.
A força, a confiança,
a auto-estima, a determinação,
tudo a ficar com o tempo.
Mas para quê sermões?? Para quê me
dizerem que isto assim não pode continuar?!
As palavras de conforto soam-me a piedade.
De nada serve...
Sou um corpo que por aqui vagueia.
Um corpo que quer repousar mas não pode.
Um espírito me atormenta e me tenta dominar.
Um futuro que anseio
mas onde o essencial está ausente.
Um futuro como um fantasma.
Um sorriso que se apaga com as decepções.
Os olhos que ficam vermelhos e a arder perante elas.
Unhas que penetram a pele.
Dentes que prendem os lábios.
Sou apenas mais uma... que está revoltada...
Revoltada consigo mesma... e com tudo aquilo que vê.
Há coisas que se sentem... não se dizem...
Acarreto palavras que o meu silêncio pronuncia
da melhor forma... e são quase só minhas.. sei que são...
Sei que continuarei fria.. se teimar em não me cobrir...
Hoje estou em tons de cinzento..vivo com os talvez...
Choro porque sinto.. não porque convém...
Mas sou tão fingida como o Camaleão...
se não se nota.. é porque ninguém está a ver...

12-03-08

(Porque hoje também me sinto revoltada)

Lu

Sem comentários: