segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Parabéns Pai...

Meu querido e amado pai,

PARABÉNS por mais um aniversário. Parabéns pela sua forma de ser e estar; pela maneira como encara a vida; pela alegria e amizade que dedica a todos; por aquilo que é!

OBRIGADA pelo seu amor incondicional; pela infatigável disponibilidade; pela paciência; por querer sempre o melhor para todos; por ficar horas à nossa espera e nunca se chatear com os nossos atrasos; por me levar pela mão quando era criança; pelas histórias contadas; por não me deixar com qualquer dúvida sobre quaisquer assunto; pela força com que supera todas as adversidades; por todos os lugares que me deu a conhecer; por todo o apoio que sempre me deu; por todo o acompanhamento; pela constante presença; pelos valores que me transmite; pelo respeito com que trata os outros; pelas oportunidades que me dá para que eu cresça cada vez mais; pelo modelo de família que transmite; pelo marido que é; pelo filho que é; pelo genro que é; pelo HOMEM que é. Você que é o dono da coragem e da força, um homem que sabe compreender os passos da vida e a maneira certa de ensinar o que é viver.

Hoje é o seu aniversário, meu anjo protector, meu amigo. Tenho presente na minha vida o seu amor, o seu abraço, o seu sorriso. Tudo o que fomos vivendo juntos. Sempre se orgulhou de tudo o que conquistei e de tudo o que toda a família ia conquistando.

ORGULHO-me de si, de ser meu pai, da sua presença, do apoio em tudo, da responsabilidade social e moral que me incutiu juntamente com a mãe. Obrigada por ser um homem sensato, bem-disposto, divertido e amigo…e que assim seja por muitos anos.

AMO-O PAI…

Da filha Lu*

Sem comentários: