quinta-feira, 22 de abril de 2010

   Lanço o meu olhar sobre tudo o que vivi ao longo deste ano académico. Está a chegar ao fim e arrepio-me ao lembrar determinados momentos. :')
   Cruzei-me com pessoas maravilhosas, abracei sem conhecer, dei a mão a estranhos, sorri para desconhecidos. Fui ajudada sempre que necessitava, limparam-me as lágrimas sempre que o desespero era superior à minha força psicológica.
    Entreguei-me de corpo e alma ao estudo e outras vezes a necessidade de distracção era tanta que dei uso às faltas e passava umas tardes na praia, outras no café, outras a dormir.
   A horas de vestir o meu traje académico sinto um nervosinho na barriga, pela responsabilidade que agora estará sobre mim, pelos anos de tradição que vou envergar, ... sinto também as saudades de tudo o que passei enquanto caloira. De rebolar "ficar de 4 e a olhar para o chão, sempre sempre sem descanso".
   Tive a felicidade de escolher uma madrinha fenomenal, sempre presente, pronta e com o sorriso encantador e doce com que sempre se apresenta. Um padrinho do mais festivo que pode haver, onde quem tem de manter a ordem é a afilhada. Outro padrinho que já é um conhecimento antigo mas que não deixou de se fazer presente. Um avô do mais directo que há (mas que não me passa grande cartão, :P). Umas primas fantásticas. E um grupo super animado.
   Quero que este espírito se mantenha... e que eu olhe para estes momentos com (e)terna felicidade.

Rainha das Pandorcas
21+1, Abril, 2009+1

Sem comentários: